sábado, 18 de março de 2017

Pense em Inglês!

Então, você está sozinho e precisa treinar o seu inglês. Ok, talvez você não esteja tão sozinho assim, mas você precisa praticar a língua e não tem ninguém que queira compartilhar esse conhecimento com você.
Então, como se faz para praticar o inglês sem ninguém ao seu lado para te ajudar? Escrevendo, lendo e ouvindo, essas práticas podem ser feitas sozinhas e são muito fáceis.
Você pode também escrever belas sentenças, dessa maneira irá memorizar milhares de palavras do vocabulário. Porém, quando você abre a boca para falar efetivamente, nada saí! Todos os livros, sites e aplicativos do mundo não conseguem te ajudar a como falar inglês de uma maneira fluente.
Para melhorar o seu inglês, a melhor coisa para se fazer é falar com algum nativo da língua. As vezes também não possuímos essa opção! O que você faz então se ninguém fala inglês? O que você faria com esse tempo sobrando? E se você não se sente seguro o suficiente para conversar com um nativo da língua?
Não se preocupe, você ainda vai conseguir melhorar o seu inglês, até mesmo sem conversar com alguém que maneje corretamente a linguagem, vamos explicar como, agora.
As vezes a dificuldade para se aprender uma linguagem não está exatamente na maneira em que você a fala, mas sim como pensa nessa nova língua. Se você pensa em sua língua e tenta falar em inglês, você sempre vai ter que traduzir coisas por entre essas palavras. Traduzir não é nem um pouco uma das melhores opções para se fazer, até mesmo as pessoas mais fluentes em duas ou mais linguagens já deixaram isso de lado. A dica é: comece a pensar em inglês.

Quando for falar algo, tente não pensar primeiramente em como fica em português, mas sim, como é em inglês diretamente, isso vai facilitar e muito todo o caminho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário