quinta-feira, 9 de março de 2017

Dicas Para falar em inglês com mais facilidade

Ainda sobre algumas maneiras de conseguir pensar em inglês sem ter que primeiramente pensar em português, veja algumas dicas que separamos para vocês aqui e comece a aplicá-las no seu dia a dia.
Você pode fazer isso a qualquer momento e a qualquer hora. Tente utilizar o inglês quando você está pensando sobre o seu dia, quando você está tentando decidir sobre qual comida irá escolher. Até mesmo, tente utilizar o inglês quando for usar um dicionário dessa língua, isso ajuda a traduzir palavras, além de adicionar muito mais conteúdo ao seu vocabulário. Você vai perceber que quando você pensa em inglês, é mais fácil ainda para se falar em inglês.
Qualquer momento em que você estiver em casa, sozinho ou qualquer coisa do tipo, você pode tentar praticar seu inglês com a sua pessoa favorita: você mesmo!

Se você já está pensando em inglês, tente falar seus pensamentos em alto e bom som. Leia para você mesmo também! Prática é prática, mesmo que você não tenha ninguém para corrigir os seus erros, pelo menos você está tentando de alguma maneira. Isso vai te deixar muito mais confortável também na hora em que precisar falar a língua efetivamente.
Qualquer momento que você puder, pegue alguns minutos do seu dia e fique em frente ao espelho e comece a tagarelar. Escolha um tema, coloque o despertador para tocar dali alguns minutos e começar a falar.
O ponto desse exercício é que você possa olhar a própria boca, corpo e rosto enquanto exercita essa nova linguagem. Isso também vai te dar a impressão de que está falando com outra pessoa, então, você consegue fingir que está tendo uma discussão saudável com um estudante nativo dessa língua.

Outra boa opção é procurar a Opinião sobre o Curso Inglês doJerry, que promete ensinar o inglês bem fácil e rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário