quarta-feira, 15 de março de 2017

5 fatos que somente mulheres com seios pequenos vão se identificar

Aqui vai 5 fatos que somente meninas ou mulheres com seios pequenos vão conhecer!

2. Nunca compra sutiãs


Eu tenho nenhuma idéia de como é uma loja de sutiãs; na verdade, eu não acho que eu tenha comprado um único sutiã na minha vida. Minha coleção de sutiãs enquadram em duas categorias:
Os sutiãs que eu tive em toda a minha vida; que eu não consigo lembrar de como chegaram até mim. Eles geralmente olham como um sutiã de esportes de verão e  poderia ser facilmente usado por uma criança..Os sutiãs que ganhei de amigas e parentes porque não as serviam mais.

3. Nunca mais tendo a reclamar de dor de peitos


Com mamas muito pequenas, não há quase nada sobre eles, que precisa tender. Às vezes, quando os seus amigos estão reclamando sobre a sua "dor" peitos, nós  de pequenos peitos  teremos a realçai de acenar e dizer algo afirmativa como "ah, sim, eu também...", Mas sei que estamos mentindo.


4. Dominam técnicas de aumentar os seios


Como um membro fiel da verdade peitos de coorte, eu sou inevitavelmente familiarizado com as inúmeras maneiras em que tentamos enganar os homens em pensar que somos um copo de tamanho maior do que realmente são. Como uma mulher cega de encontrar o seu caminho através da leitura em Braille, também eu poderia encontrar meu caminho em um mar de escuridão se foi adornado com aqueles em forma de taça almofadas que ir para os sutiãs acolchoados. 

5.  Desejam profundamente aumentar os peitos e sempre passam horas na frente do espelho brincando


Sim, gostamos de nos imaginar com seios maiores e para isso tentamos várias ilusões de óticas só para contemplar um pouquinho. As vezes até nos arriscamos a levar isso à público com algumas técnicas "inovadoras". Só que tem técnicas bem mais eficazes de aumentar o tamanho dos seios.  Se você tem medo de usar cremes, ervas e etc eu recomendo. O que muitas garotas me perguntam é se LadySecrets Funciona. Ele é um dos cremes mais conhecidos no ramo de crescimento natural dos seios.


Ao contrário do que muitas pensam a quantidade hormonal não chega a interferir na amamentação e outras situações. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário