sexta-feira, 17 de março de 2017

3 fatos científicos que fazem ter peitos pequenos uma coisa boa

Os peitos pequenos podem ser a preocupação de muitas mulheres, mas eles não são todo esse ruim, afinal ,algumas coisas que a ciência explica podem torná-los inclusive uma coisa boa!

1 - Você sente mais prazer


Apesar do que as mulheres sensuais das propagandas pregam o seu pequeno seio na verdade tem muita mais sensibilidade do que grandes mamas. De acordo com estudos da Universidade de Viena mamas grandes tem 24% menos sensibilidade que seios pequenos.

 Na prática os seus peitos pequenos tem menos gordura e por isso são mais fáceis de estimular em sensações. Mais movimento, mais sentimento e, é claro, mais prazer.

2. Eles fazem você parecer mais jovem


Quando você era um adolescente, este fato pode ter sido devastador, mas agora que está mais velho (e sábio) é algo que você possa apreciar. Geralmente senhoras e pessoas mais velhas tem seios maiores por conta da amamentação e gravidade por isso os seios mais caídos e maiores dão impressão de envelhecimento. Seus peitos pequenos te diminuem uns 5 anos.

3. Você não tem de se preocupar com a flacidez


Falando de peitos caídos, não é de todo um problema para você. O júri é ainda para fora sobre se ou não os sutiãs impedir ou provocar a queda. Mas um estudo francês descobriu que o uso de sutiãs fazer peitos caírem mais e não menos.

O estudo sugere que o restritivas de material impede que o tecido muscular de crescer, o que pode acelerar a flacidez. E uma vez que você provavelmente não vai mesmo ter de usar um sutiã, quando a ciência, eventualmente, decide que está causando boob-flacidez, você será capaz de ajustar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário