quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Emagreça rápido sem passar fome

O resultado de meses ou talvez anos de uma alimentação errada e sedentarismo só pode gerar um corpo flácido e cheio de gorduras acumuladas, principalmente na região da barriga. As gorduras não  aparecem do dia para a noite, a forma como você se alimenta e trata o seu corpo, reflete em seu exterior. Existem doenças e medicações também que podem promover um alto ganho de peso. Por isso o ideal é que se mantenha uma alimentação equilibrada e não fazer a dieta milagrosa do momento por uns dias e depois sofrer com o ganho de peso novamente.

Se você quer emagrecer rápido e com saúde não pode ficar sem comer, se restringindo de alimentos, que muitas vezes são essenciais para nutrir nosso organismo e manter nossa saúde em dia. Não é tão difícil quanto parece emagrecer de forma rápida, basta comer moderadamente, sem passar fome e escolher alimentos saudáveis. Praticando esses hábitos, poderá exibir um corpo magro no verão, usar um vestido mais justo ou ir para a praia estrear aquele seu biquíni maravilhoso.

Mude hábitos, emagreça e não passe fome


Os hábitos são atitudes que você pratica a muito tempo. E na hora de se alimentar, não é diferente. Existem alguns hábitos bem ruins que interferem em seu emagrecimento, mas que podem ser mudados, praticando um pouco a cada dia. Você pode viver de bem com a balança somente tomando atitudes mais saudáveis, praticando alguma atividade física e tomando algum suplemento auxiliar para emagrecer.

Mas, lembre-se faça tudo sem aquela expectativa de que vai mudar seu corpo de uma hora para outra, que isso não vai acontecer, pois são resultados de anos sendo substituídos e isso pode levar um tempo para que o organismo se acostume. Veja algumas mudanças de hábitos que podem ajudar você a emagrecer rápido sem ter que passar fome:



Mude o tamanho do seu prato: O tamanho do prato que você faz as refeições, pode influenciar na quantidade de comida que seu cérebro enxerga que necessita comer. Pratos maiores quer dizer que você precisar completá-lo e a quantidade de comida fica excessiva, enquanto nos pratos menores a quantidade de comida é menor e seu cérebro entenderá que somente aquela quantidade já é o suficiente para saciar a fome.

Líquido, somente antes e depois das refeições: Procure beber líquidos antes das refeições, isso causará uma sensação de saciedade maior e você não exagerará quando for fazer a sua refeição. É uma dica ótima para você não comer em excesso.

Coma devagar: Faça o seu prato, sente-se na mesa ou no lugar de costume e aprecie sem pressa a sua refeição. Mastigue devagar e pelo menos 14 vezes o alimento antes de engolir. Estudos relatam que, uma mastigação demorada faz o seu cérebro registrar, no final da refeição, que já comeu o suficiente e isto levará a consumir até 300 calorias a menos por dia. 


Com essas dicas você conseguirá emagrecer rapidamente, sem passar fome e sem dietas restritas. Poderá comer tudo de forma moderada e dividida durante o dia. Comendo de 3 em 3 horas, nada de pular refeições, pois com essa atitude você correrá um risco enorme de comer muito mais e desacelerar o seu metabolismo, dificultando, ainda mais, na perda de peso

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