segunda-feira, 13 de junho de 2016

Como evitar ser multado

Essa pergunta parece boba, mas muitas pessoas têm essa dúvida, muitas vezes você é multado sem perceber, só quando a multa chega na sua casa que você tem a surpresa. Evitar uma multa é até bem simples, você precisa ter atenção e respeitar as leis de trânsito, o problema é que muitas vezes a pista, rua, avenida ou BR não tem sinalização e não fala o limite de velocidade.

Para te dar aquela mãozinha e você não ser surpreendido com uma multa muito cara chegando em sua casa, vamos dar algumas dicas. A nossa primeira dica é TENHA MUITA ATENÇÃO, por mais que uma via não tenha sinalização você aprendeu nas aulas de legislação a velocidade ideal de cada via que você está, nesse caso é só ter atenção e respeitar o que você aprendeu. Por mais que tenham carros em uma velocidade bem mais alta que você, é melhor chegar depois que ter a surpresa de receber uma multa. Você não conhece todos os lugares onde tem radar.



Outro motivo muito grande de multa é o uso de celular, se você não tem no carro um lugar para atender sem precisar usar uma das mãos, o ideal é não atender. O uso desse aparelho pode tirar muita atenção do motorista, por isso NÃO USE O CELULAR, até porque você não sabe se tem algum guarda de trânsito te observando.

A melhor forma de evitar as multas de trânsito é seguindo as leis e respeitando, dessa forma você não corre nenhum risco. Mas se por algum motivo você deu bobeira, vacilou e ganhou uma multa de trânsito temos uma dica para você: remover multa de trânsito é possível.

Poucas pessoas têm acesso a isso ou sabem como funciona, mas é possível recorrer até mesmo das multas que já foram pagas. Se você recebeu uma multa e acha que não foi justa ou que realmente não estava errado é possível remover multa de trânsito, você pode entrar com um recurso e não precisar pagar ou receber o dinheiro de volta se já tiver pago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário